Today is another chance to get it right.
Começo o post de hoje com essa frase que a Emily Batty twittou, pra quem não sabe ela é a minha maior inspiração, sou a maior fã dela e me orgulho disso heheh, sempre me espelho nela e tento absorver as coisas que ela faz... E umas delas foi nunca desanimar ou tirar o sorriso do rosto!
No brasileiro deste ano terminei na 6ª colocação, não foi o resultado que eu almejava, foi uma prova em um circuito rápido e duro, sem falar em alguns trechos bem técnicos.
Me preparei como nunca pra está prova, e como não podia ser diferente evolui muito, muito mesmo, tanto na parte tecnica, quanto na parte física, mas acho que uma das maiores mudanças que eu tive foi na mente, no dia da prova logo na primeira subida percebi que eu não estava no meu melhor dia, mas mesmo assim não pensei em desistir da prova, pelo contrario, a cada pedalada eu queria ir mais rápido e tentar buscar a líder da prova, infelizmente não consegui, dessa vez meu corpo não respondeu...Sai da prova com a sensação de que eu tinha feito tudo que eu podia, e não mudaria nada do que eu fiz!
No dia seguinte da prova confesso que me bateu aquela ressaca pós 6º lugar( hahah), mas depois de um longo dia de vários pensamentos cheguei a conclusão que meu resultado foi bom, tendo em vista que esse é meu primeiro ano de sub.23, o tanto de experiencia que eu adquirir nessa prova, as tantas coisas que eu mudei pra melhor focando nessa prova e que agora vou levar comigo, o saber lidar com a frustração ( coisa que na vida de um atleta é normal), e ter paciente pra saber que cada coisa tem seu tempo e que a minha hora também vai chegar! ;)
Sou apaixonada e completamente feliz pedalando, e é por isso, desistir nunca vai ser uma opção pra mim!
Ahhh, e enquanto a Emilly, ela também já teve seus dias ruins, como nas Olimpíadas de 2012 quando ela caiu na corrida e quebrou a clavícula, e ela também não desanimou e nem desistiu... ;)